Concerto “O Tom da Takai” reúne em praça pública mais de três mil moradores.

“Esse show é um grande espetáculo. É uma honra muito grande para nós, moradores da cidade, receber a Fernanda Takai e a Orquestra Ouro Preto aqui”, afirmou a aposentada Ângela Maria, ao final da apresentação do “O Tom da Takai”, em Caeté, no último domingo, 18. Acompanhada do marido, Ulisses, e da amiga Cássia Martins, ela comemorou o presente da nossa empresa ao município. “Ficamos sabendo pelo jornal e viemos ver de perto! Meu marido é músico e gosta muito desse estilo. Essa iniciativa da AngloGold Ashanti é muito importante para a cidade”, garante a caeteense, que, no ano passado, também acompanhou o concerto “The Beatles”, patrocinado pela nossa empresa, na cidade.

A terceira apresentação do espetáculo, que une a cantora com a orquestra de cordas, trouxe clássicos de Tom Jobim como “Corcovado”, “Ai Quem Me Dera” e “Brigas Nunca Mais” para a praça da Matriz, fechando a celebração da festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso, padroeira do município. 

A assistente social Sueli Alcantara e sua irmã, Márcia, estavam entre as cerca de 3.500 pessoas que prestigiaram o evento. “Amamos Tom Jobim. Esses shows são tudo de bom, uma forma de aproximar moradores, de integrar a comunidade”, aprova Sueli.

A série de concertos faz parte das comemorações dos 185 anos da AngloGold Ashanti Brasil e é realizada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Moradores tiraram fotos no backdrop especial do “O tom da Takai” feito pelo AGA